É Bom Saber!

Depois de ler a matéria abaixo, fiquei tão indignada que resolvi fazer um blog pra mim mesmo.
Eu mesmo escrevo e se ninguém se interessar, eu mesmo leio. Aqui, vou fazer minha história pessoal. Minha página de desabafos.
Até porque, não tenho a menor intenção de aparecer.
Portanto, se alguém quiser, é um local onde vamos discutir, livremente, respeitando, sempre, toda e qualquer opinião.
Só não vou aceitar, o de sempre, palavras de baixo calão, ofensas pessoais e por aí vai... Espero aprender e transmitir tudo que a vida me ensinou, até agora.
Seja Bem-Vindo! Entre e dê sua opinião.

sexta-feira, 19 de março de 2010

É Bom Saber 2 - "Arruda perde mais uma" e "STJ nega pedido para Arruda cumprir prisão preventiva em hospital"

19/03/2010 03:20
Dei uma passadinha no Blog da Cristiana Lobo (http://colunas.g1.com.br/cristianalobo/) "Arruda perde mais uma", em 16 de março de 2010 às 22:38.
Li também a notícia "STJ nega pedido para Arruda cumprir prisão preventiva em hospital"
(http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1535808-5601,00-STJ+NEGA+PEDIDO+PARA+ARRUDA+CUMPRIR+PRISAO+PREVENTIVA+EM+HOSPITAL.html)
e nao resisti ao comentário abaixo:
E acho que vai perder todas!!!
Ontem, 18/03/2010, deu no G1- "STJ nega pedido para Arruda cumprir prisão preventiva em hospital" - ele está querendo sair da prisão alegando doença.
Bem que o Sr. Arruda podia ser condenado a ir parar numa fila de Hospital Público e enfrentar os rigorosos peritos do INSS que muitas vezes até são agredidos por negar licença médica, pensão ou aposentadoria. Conheço uma senhora que tem a perna toda cheia de varizes, inchaço, sofrendo muitas dores, que após passar por perícia médica do INSS, teve recomendação para voltar ao trabalho, onde é obrigada a subir e descer escadas várias vezes ao dia, não teve mais do que alguns dias de licença para tratamento.
Políticos que se achavam acima dos demais cidadãos, intocáveis, faziam o que bem queriam achando que nunca iam ser pegos. E agora, quando a JUSTIÇA os alcança, não adianta chorar!!! Porque não pensou antes????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog